domingo, 16 de dezembro de 2007

Fucking shit! (with photos)

Vocês já tiveram que limpar merda de alguém no banheiro?

Pois é este dia tive que fazer tal ato. Tudo graças ao FDP que; não me perguntem como, mas ele conseguiu cagar na parede do banheiro do PUB. Sim, parede e chão.

E tem um garçom no PUB que se chama Jesus. O cara é gente fina demais e até então eu não sabia da história que alguém tinha cagado no chão do banheiro até que o Jesus chega pro Johnnye (Gerente) e diz:
- Johnnye, sorry. But I can't.
Eu sem saber do que se tratava, fiquei quieto até que o gerente chega para mim e diz:
- Bruno, help Jesus, please.
- No problem Johnnye. What u need?
- Help Jesus!

Ok, vou ajudar o JC.
Bruno: - Hey Jesus, what u need?

Jesus: - Hmmm. Bruno I think it's better u take a look.
Vou ao banheiro e vejo a tal cena e o cheiro horrível se espalhando pelo ar.
Bruno: - Fucking shit. Jesus...Who made this?
Jesus: - I don't know man. But we need to clean.
Bruno - We?
Jesus: Help me. Please. Take the mop (não sei se é assim que se escreve, mas é escovão)
Bruno: Ok.
Enquanto vou pegar a Mop. Jesus vai a cozinha e começa a falar:
Fucking shit. I always working in a pub, bar and restaurant. But i've never seen this in my live. It's incredible.
(Sim, o refrão começou a ser repetido umas 30 vezes).
Não parava de rir da cara de indignação do espanhol que carrega o nome do nosso salvador.
Peguei a mop e ele ainda reclamando e agora pedindo uma máscara pq o cheiro estava insuportável. Os caras da cozinha pra sacanear deram um óculos de natação.
Daí foi só risada e o JC indignado dizendo:
Fucking shit...Really, it's a big fucking shit. Take a look at the bath.
- Bruno, take hot water, please. Help me man!
Ok, peguei a água quente e fui lá no banheiro com o salvador. Chegando lá, ele ainda indignado limpando a privada e eu não agüentando de rir da cara de indignação dele. E o coitado:

- Bruno please. Stop laught and help me man.
E eu disse:
- Sorry Jesus, but i can't. Sorry.
Ok, ele limpou tudo, deixou o banheiro brilhando depois foi só risada.
Ele chegou para o chefe e ainda disse:
- Johnnye i need double tips. Because i clean d fucking shit.

hahaha...
Bom moçada, é isso. Se alguém cagar pra fora da privada, já sabem. Call to Jesus, ok?

Segue algumas fotinhos aí da casa nova, do jantar japones aqui em casa e acho que só.


Flatmates
(Thiago, Marcela eu e Jackson)
Corredor - Acesso a sala
Quarto 1
Banheiro
Suíte
Banheiro suíte
Cozinha
Sala
Temos até lareira...kkkk
Vista da sacada
Pois é; Queria só sair na foto.
Jantar japona em casa.

9 comentários:

João Paulo disse...

KKKKKKKKKKKK
Fantástica a história!!
Animal o AP!
Abraços!!!

:: carol monti :: disse...

troféu "passando poucas e boas" de ouro vai pra vc!!! ...afe

I loved the flat ... really nice!

bjo

0 disse...

NILDAO,

c tem que apresentar o JC pro Tai... Pq toda vez q ele vai em rave, ele caga nas calças!

Jean Ney disse...

U forgot this, man: Shit happens!!!

Bromuro disse...

Primeiramente feliz natal e um maravilhoso ano novo
Segungo: eu não cago nas calças em todas as raves.
Terceiro: o joao é um bobão
Quarto: ele é mais bobão ainda.
Quinto: Vc sai da nossa terrinha que é quente,confortal e vai limpar merda em bar nos "istrangeiros"?? q merda hein. Se eu soubesse que vc ia passar por isso ai a gente te chamava pra ir numa rave com a gente(hi hi hi) e ficava falando ingres com vc.

Flora Pitta disse...

Saudade...
Já comprou o seu PC?????
kkk
bjo enorme
Feliz Ano Novooooo

Unknown disse...

hauhuhahauahauha
me mijei de rir aqui!
hauhuahua
jesus é o cara fala ae?
hahuahuaha

mulekee..to chegandooooooo

e a lista? abrasss

Ty Nascimento disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!!
adoreiiiiiiiii gajo!!!!!!!

bjaoooooooo

As Nanas disse...

saudades...
Estava aqui mas com a cabeça ai... foi assim que achei o seu blog.. hahahahaha.. q foto é aquela!!!! meu Deus, q horror!!!!

Ai foram os melhores meses da minha vida!

Se cuida e vê se não sai da dieta.... hahahahah

bjs