terça-feira, 11 de março de 2008

Ele é o cara!

Bom, como o intuito do blog aqui é contar histórias, tenho que deixar registrado uma.

Aqui tem um cara que me auda muito, mas muito mesmo. Um cara que está ao meu lado em todos os momentos.

Ele trabalha comigo, estuda comigo, está comigo em situações difíceis; fáceis. Nas risadas, nos tristezas, mas sempre está lá me dando uma força.

Uma pessoa que está comigo não só na minha viagem pela Irlanda, mas como em todos os momentos da minha vida. Este cara é também um dos responsáveis por um dos B's que estão em meu nome.

Aliás, sabe que dia é hoje?

Hoje é o dia deste cara: o meu pai.

Pai, queria te desejar um feliz aniversário cheio de luz, alegrias, conquistas e muitas glórias.

É aquele negócio né: Pai a gente não escolhe, mas ainda bem que existem as mães pra fazer isso pela gente.

Então, parabéns mais uma vez pai e obrigado mãe por ter escolhido este cara como meu pai.



Segue o link de filminho em homenagem ao meu grande pai.

http://www.youtube.com/watch?v=zxdML2KQsfo

Te amo pai!

Um comentário:

0 disse...

Saudades Bigode!!! De verdade!!