sábado, 24 de maio de 2008

7 meses...

É criançada, estou de volta.
Mas calma que ainda não é ao Brasil e sim as origens!

Vamos voltar as origens e tentar não perdê-la novamente, ok?
Então, simbora escrever...

Criançada, já completei aqui 7 meses e neste tempo muita coisa aconteceu. Mas muitas coisas mesmo...

Criei grandes amizades, confesso que a maioria brasileiro, mas sempre acha uns perdidos como um brother do Alaska e até mesmo do Congo.

Já peguei umas duas gordinhas, mas como disse para a Kelly. A dieta começou e pretendo não sair mais dela até estar em forma novamente.

Já limpei merda em banheiro, como já foi motivo de piada e um dos contos que jamais vou esquecer.

Me apaixonei em todas as esquinas. Ao contrário do que as pessoas pensam: As irlandesas são realmente bonitas!

Senti uma saudade filha da puta de família, amigos, momentos e lugares. Mas de todas quando eu me recordo, vem sempre acompanhadas de um sorriso.

Já parei duas vezes no hospital e com o mesmo médico que com certeza deve ter pensado: De novo, este filha da puta!?
(PS: Mas agora já estou zerado)

Já reclamei da porra desta água e crie ia tese que esta água que me fodeu a bexiga!

Por falar em tese, já criei a tese da lâmpada da luz da geladeira que estava estragando minha comida! hahahaha

Já falei que era Primo do Cacá, jogador de futebol, na balada só para ver se aumentava o placar!

Já aprendi que muitas vezes é preciso falar não, mas que ainda não descobri como!

Já sei que hoje não, hoje não...mas que graças ao Kléber Machado...Hoje sim!
(PIada interna...mas você pode entender se colocar isso no youtube)

Já sei quem trouxe o primão de teresópolis!

Já sei que a Abey Road...NÃO fica em Liverpool!

E também já sei que falei muito por hoje, né?



Então fiquem com algumas fotos...





Futebolzinho com a rapaziada..
Brasil x França...
Sim a França ganhou de novo, mas olha a pinta dos craques!?




Indo para a balada de ano novo em Belfast.
Chenda, eu, Jackson, Lu e Rafa.






Não disse para não chamar o primão!?
Aula de Bussinass!




Eu e o primão na balada miada de quinta-feira.





Churrasco na casa do Alaska.
Ana, Cristina, Violeta (mas falasse com B...Bioleta), Priscila, Paola, Debora, Lucia...só um adendo: (Aê João!), Vincenzo, eu e Alaska.


Nenhum comentário: