segunda-feira, 26 de maio de 2008

Does anyone heard about TIM MOTTA?!



Salve, salve...
Eu disse que voltaria e aqui estou!

O que acontece em um dia de sol na Irlanda!?
Pois é o resultado é um show "soul" a céu aberto, com pessoas bonitas, fazendo pic-nic e dançando ao som do blues, quando Renatão me solta: Ele parece o Tim Mota!

Tá legal...e ele mesmo responde: Mas quem é Tim Motta?

Pois é, podemos dizer realmente que o vocalista era uma mistura de Ed Motta com Tim Maia, mas agora soltar está pérola, é sacanagem, né?

Quem mandou trazer o primão que vem la de Santo André que não contente ainda começa a puxar um: Do leme ao pontal!

É isso, quarta-feira showzinho do Pete Murray com a moçada.

Para quem não conhece, aí vai...



See you!

Um comentário:

Bromuro disse...

E AI POUCA TELHA!!!!! como vai as coisas ai na terrinha da cerveja? Que saudades viu!!! Voce faz muita falta aqui.
Preciso te contar uma novidade acabei de ganhar na loteria e vou começar uma viagem pelo mundo. Legal né? Vou no segundo semestre, por enquanto vou ficar curtindo a minha ferrari e os anões que eu comprei(comprei um casal. Espero que eles se reproduzam)
Nossa cara... ve se liga é melhor conversar pelo telefone. Ficar mandando mensagem é difil pra mim. Como eu não terminei o primeiro grau eu não conheço muitas palavras.

bjao cara. muitas saudades.

Tai